Barras de apoio: o que são e para que servem?

Barras de apoio: o que são e para que servem?

As barras de apoio são peças que auxiliam pessoas que necessitam de ajuda ao utilizar o banheiro, como idosos e portadores de paraplegia. Elas contribuem com a segurança e o conforto das pessoas no momento de utilizar o vaso sanitário, na hora do banho ou nos demais uso dos banheiros.

Conforme citado em artigo da “Equipe de Obra”, da Editora Pini, é importante se atentar a determinados detalhes e respeitar regras bastante rígidas. Estas regras estão descritas na norma técnica NBR 9050 – Acessibilidade a Edificações, Mobiliário, Espaços e Equipamentos Urbanos, que tem o objetivo de garantir que essas pessoas consigam acessar e usar qualquer ambiente sozinhas e com segurança – independente de sua idade, altura ou capacidade de se movimentar, de enxergar ou de ouvir.

A Wat Acessibilidade é um dos principais fabricantes de barras de apoio, distribuindo para todo o país produtos feito com os padrões mais rigorosos de qualidade, de acordo com as normas e na variedade de medidas que o mercado necessita.

Caso necessite de barras de apoio em alumínio com pintura eletrostática para sua obra, entre em contato com quem tem experiência. Fale com a Wat pelo telefone (11) 2018-0028,  WhatsApp (11) 94720-5606 ou acesse nosso site www.watplast.com.br

 

barras-de-apoio-wat-plast

(11) 94720-5606

Fale por Whatsapp

Pular para o conteúdo