Alarme PcD oferece mais segurança para deficientes e pessoas com necessidades especiais

Alarme PcD oferece mais segurança para deficientes e pessoas com necessidades especiais

O Alarme PcD tem o objetivo de auxiliar pessoas com deficiência na comunicação de emergências no uso do sanitário. É um item de extrema necessidade em obras de acessibilidade.

É importante atentar para que o produto adquirido esteja dentro dos requisitos da norma NBR 9050 da ABNT de uso obrigatório em sanitários acessíveis. Além do uso em banheiros, o Alarme PcD também pode ser utilizado em outros ambientes frequentados por portadores de deficiência, gerando mais segurança.

Aponta qualquer emergência quando a pessoa com deficiência está no sanitário ou para que ele peça socorro. Os alarmes sonoros devem estar sincronizados aos alarmes visuais intermitentes, para alertar as pessoas portadoras de deficiência visual e as pessoas com deficiência auditiva quando utilizados como sinalização de emergência.

O Grupo WAT, através de sua divisão de Acessibilidade, oferece o produto Alarme PcD para uso em banheiros PcD audiovisual. Feitos com matéria prima ABS Acrilonitrila butadieno estireno, o Alarme PcD da Wat conta com alarme sonoro que pode ser instalado em até 20 metros da botoeira do banheiro de deficientes, transmissor em caixa de sobrepor e fonte bivolt automática, com proteção contra curto e tensão de saída estabilizada, ou seja, de fácil adaptação às mais diversas obras. A instalação é fácil e segura.

Saiba mais detalhes acessando a página do produto e faça já o seu pedido: https://www.watplast.com.br/acessibilidade/p5-alarme-pcd/

(11) 94720-5606

Fale por Whatsapp

Pular para o conteúdo