WAT Acessibilidade nas redes sociais

WAT Acessibilidade nas redes sociais

Sabia que a WAT está nas principais redes sociais?

Nosso compromisso com a Acessibilidade vai além do fornecimento de produtos e serviços, diariamente compartilhamos curiosidades, notícias e informações valiosas nos nossos perfis das principais redes sociais.

No Instagram, por exemplo, temos conteúdo inédito sobre Acessibilidade, pensando sempre em trazer um conteúdo exclusivo para arquitetos, engenheiros, construtores e projetistas.

E pra quem não sabe, nosso canal do Youtube tem algumas instalações exclusivas de produtos de Acessibilidade, eventos e conteúdos especiais, como a instalação que realizamos na Estação da Luz ou no Ministério Público do Paraná.

E é claro que também estamos no Linkedin, Twitter e Facebook.

PRECISA DE PRODUTOS DE ACESSIBILIDADE? FALE COM A WAT!

Especializada em soluções de acessibilidade, a WAT é uma empresa que atende a todos os padrões de qualidade exigidos para comercialização dos mais variados tipos de produtos com este fim.

Quer saber mais detalhes? Entre em contato hoje mesmo com a equipe de atendimento e esclareça todas as suas dúvidas sobre procedência dos itens, quantidade necessária, prazo de entrega, preços, condições e muito mais. Envie sua mensagem eletrônica clicando aqui ou, se preferir, ligue para (11) 2018-0028 ou (11) 999898-3760

 

(11) 94720-5606

Fale por Whatsapp

Pular para o conteúdo